EMDA Turismo faz mudança na marca e publica novo site

EMDA Turismo faz mudança na marca e publica novo site

Redesign da marca e versão Versão Beta do site fazem parte do planejamento estratégico da EMDA turismo, com objetivo de melhorar atendimento aos clientes

Norteada pelo compromisso de prestar serviços com excelência de fretamento e transporte empresarial e turístico, a EMDA Turismo lança uma evolução em sua marca, e com ela, a versão Beta do seu primeiro site, no ano que marca os 36 anos de atuação da empresa no mercado de Lavras e região.

Evolução da marca EMDA Turismo

Parte do planejamento estratégico da empresa, as ações têm como principal objetivo melhorar e criar novos canais de comunicação para aproximar a EMDA Turismo ainda mais dos seus clientes, potenciais clientes e parceiros.

Para o diretor da empresa, Marcelo Terra Ávila, a ideia é aproximar mais dos clientes e aprimorar o atendimento. Segundo ele, “com essa sutil mudança na marca e com o lançamento do nosso primeiro site, queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, entender suas necessidades e criar soluções sustentáveis para continuar a suprir suas necessidades“, diz Marcelo.

Versão beta do site

O site, que já está no ar, foi publicado em sua versão beta, nome dado a uma versão “quase” oficial, cujo objetivo é apresentar e submeter o site ao público, possibilitando observação e análise técnica para a identificação de potenciais pontos de melhorias, de modo a deixá-lo em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos objetivos da empresa e à demanda do público-alvo.

Com uma interface visual contemporânea, leve e seguindo tendências atuais de design de web, além de boas práticas de desenvolvimento e de otimização nos motores de busca, o novo site traz todas as informações sobre os serviços prestados pela empresa, como contratá-los, formas de contato e uma página exclusiva para divulgação de vagas de emprego e desenvolvimento de novos talentos.

O projeto, que foi coordenado e desenvolvido pela agência de marketing parceira, HETO Marketing, de Belo Horizonte, capitaneada pelo publicitário lavrense Helder Tobias, utiliza o Sistema Gerenciador de Conteúdo WordPress, que é um open source (software de código livre, aberto, gratuito), utilizado hoje nos sites e sistemas de grandes empresas a nível mundial.

A escolha desta ferramenta se deu por possuir uma série de benefícios e vantagens para a marca EMDA, como as atualizações constantes de segurança, e a possibilidade de integração com as redes sociais e com diversos sistemas de acompanhamento de métricas (dados) e informações estratégicas para continuar em um loop vicioso de evolução e de desenvolvimento.

Quer conhecer?

Guarde então o endereço do site da EMDA Turismo: www.emdaturismo.com.br.

Dúvidas ou informações, envie um e-mail para comercial@emdaturismo.com.br ou ligue para (35) 3822-0745.

No Comments

Post A Comment