Perguntas e respostas sobre o coronavírus e a atuação da EMDA Turismo

Perguntas e respostas sobre o coronavírus e a atuação da EMDA Turismo

Cumprindo o nosso papel de transparência e respeito aos nossos clientes e colaboradores, a EMDA adotou uma série de medidas para ajudar no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Abaixo as principais questões que você precisa saber!

 

O escritório da EMDA está fechado por conta do coronavírus?

Continuamos com nossos projetos, planejamento e atividades administrativas a todo o vapor, desde o atendimento às demandas de serviços que ainda estão em operação, como é o caso do fretamento empresarial.

Nosso escritório permanece em funcionamento e nossos funcionários administrativos estão trabalhando de casa, remotamente, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

Estamos atendendo normalmente pelo telefone (35)   e pelo e-mail comercial@emda.com.br, porém, de casa.

 

O que a EMDA está fazendo para ajudar no combate do Coronavírus?

A saúde dos nossos clientes e colaboradores são nossa prioridade. Por isso, estamos seguindo rigorosamente as orientações sobre o Coronavírus que vem dos órgãos competentes.

Orientamos todos os nossos colaboradores e realizamos diversas publicações nas redes sociais para orientar a todos sobre os cuidados necessários para evitar contágio com o vírus.

Além disso, nosso sistema de higienização dos ônibus sempre foi de alto padrão. E agora, principalmente, mantemos a atenção redobrada.

 

Com relação às viagens de turismo e ao Brás, como vai ficar?

Por segurança dos nossos clientes e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, suspendemos todas as operações de viagens, sejam elas ao Brás, em São Paulo, ou a realização de excursões.

Este é um momento delicado e toda a nossa atenção faz realmente a diferença.

Tudo isso é ruim para todos, a gente sabe, mas o melhor a se fazer, como orientado até então é o isolamento social e a interrupção dos serviços de transporte para evitar que o vírus seja trazido a nossa Lavras por meio de nossos veículos.

 

Existe algum serviço ainda em operação?

Temos no nosso portfólio de serviços o Fretamento empresarial, onde levamos e trazemos diariamente os funcionários de empresas que são nossas clientes, de suas casas até o trabalho, e vice-versa.

Alguns desses clientes deram férias coletivas ou interromperam suas operações, mas outros ainda permanecem com suas equipes reduzidas, já que em alguns casos não foi necessária a interrupção das atividades.

Nestes casos, a própria empresa reforça as medidas de segurança e a EMDA faz a parte dela, com a limpeza dos ônibus, motoristas preparados e informados, com uso de equipamentos de proteção individual, como máscara, luvas e álcool gel para constantes higienizações.

Orientamos que não haja aglomerações e que o contato físico seja evitado, tudo como os órgãos sanitários recomendam.

 

E você, tem mais alguma dúvida sobre o COVID-19 e a EMDA? Mande aí que a gente responde com o maior prazer!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.